Lexa e Guimê seguem em silêncio absoluto após confirmares o divórcio. Embora tenham publicado o que o público entendeu como alfinetadas, fato é que nenhum dos cantores se manifestou para falar da separação.
Essa não foi a primeira vez que os músicos tomaram essa decisão. Em uma separação recente, inclusive, Lexa e Guimê chegaram a assinar os papeis de divórcio, mas acabaram se reconciliando.
Depois de reatarem, enfrentaram juntos o BBB e continuaram juntos, mesmo com o cantor indiciado por importunação sexual. Depois disso, processos sobre um imóvel adquirido por Guimê em São Paulo geraram uma nova questão.
Mesmo com todas as polêmicas públicas que cercam o ex-casal, Guimê e Lexa optaram por não dar detalhes sobre o que motivou o término. Por outro lado, a mãe do cantor resolveu falar.
Publicamente, Mariah Cristina fez críticas à Lexa e chegou a acusar a cantora de traição. Segundo Cristina, Lexa vinha traindo Guimê pelos últimos dois anos e o affair seria um bailarino.
As declarações, no entanto, parecem ter sido dadas no calor do momento. Em novo contato, dessa vez com Léo Dias, a mãe do MC voltou a falar da situação e recuou em sua alegação, afirmando que não pode fazer a acusação.
“Eu estava com muita raiva, porém não posso afirmar que são dois anos, pois eu vi muitas pessoas ofendendo ele nas redes sociais”, disse. Mariah já tinha sido publicamente repreendida pela mãe de Lexa, que chegou a dizer que tinha “pena” da ex-sogra da filha.