Depois de 11 dias internada em estado grave, morreu Neutênia Daniele Fróes, de 35 anos de idade. Ela estava em tratamento devido a um incêndio que aconteceu no depósito de uma mercearia da família no dia 18 de setembro. Ela era a mãe de Higgor e Huggo, de 4 anos de idade, que faleceram carbonizados no local.
A informação da morte da mulher foi dada pela própria prefeitura do município. O poder público emitiu uma nota de pesar pela perda da família. O corpo dela estava no IML e foi liberado na madrugada desta quinta-feira (30). O velório será na casa da família e o enterro em Monte Alegre, onde os gêmeos estão sepultados.
Neutênia estava internada com quadro grave, apresentando 45% de queimaduras no corpo e lesão inalatória considerada grave. O marido dela e o filho mais velho do casal ficaram feridos e liberados. Um vizinho que tentou ajudá-los ficou ferido, intubado e liberado 3 dias depois.
A perícia do Corpo do Bombeiros abriu uma investigação para descobrir quais as causas que levaram ao incêndio. As investigações aconteceram dois dias depois, mas segundo o órgão, pode ser prejudicada porque o local está descaracterizado devido a uma limpeza de remoção de resíduos.
Os levantamentos da perícia incluem todos os tipos de análise, como o de propagação dos focos de incêncio, materiais e locais atingidos, inspeção de eletricidade, registros em fotos, coletas de imagens de câmera de segurança e informação com testemunhas.