Quem acompanha o mundo do surf deve conhecer o brasileiro Gabriel Medina. Visto por muitos como um dos maiores surfistas de todos os tempos, Medina viveu um drama muito forte em sua família.
Fãs devem lembrar que Medina surgiu no circuito mundial com apoio da mãe e do padrasto, que foi seu treinador por anos. No entanto, ao longo do último ano, Gabriel se afastou da família e passou por perrengues.
Na época, ainda com Yasmin Brunet, o atleta revelou posteriormente que havia retomado contato com o pai biológico. As causas da briga da família nunca foram 100% esclarecidas, mas parece que as coisas podem estar melhorando.
No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do que foi publicado pela mãe do atleta.
Medina protagonizou uma cena muito marcante ao abraçar a mãe em uma das últimas etapas do Mundial de Surf. Além de competir ao lado da irmã, essa foi a primeira vez que Medina e a mãe, Simone, se encontraram diante das câmeras.
Para comemorar o aniversário do filho, Simone publicou uma homenagem nas redes sociais. Com um texto sensível, ela desejou feliz aniversário e também bênçãos ao filho.
Ver essa foto no Instagram
“Que esta nova estação seja repleta de boas escolhas que te façam feliz, completo e verdadeiramente um ser humano que faça a diferença nesse mundo muito louco. Deus te abençoe em tudo sempre! Te amamos! Saudades“, declarou.
Em 2022, Medina teve um ano de pouco protagonismo. O campeão deste ano foi Filipe Toledo, em uma final que contou ainda com Kanoa Igarashi, Ítalo Ferreira, Jack Robinson e Ethan Ewing.