Mãe e filha são tão parecidas ao ponto de serem confundidas pelos seus próprios maridos

Veja que incrível a semelhança desta duas mulheres, as quais são mãe e filha!

ANÚNCIOS

Conheça a incrível história dessas duas mulheres, as quais são mãe e filha. As duas são incrivelmente parecidas, e muitas vezes são até mesmo confundidas a ponto de serem questionadas se são irmãs gêmeas.

A semelhança é tanta, que o marido de Cher bateu no namorado da sogra, ao ver ele beijando uma mulher, a qual acreditava ser sua esposa, mas na verdade era a mãe dela.

Dawn e Cher Hubsher possuem 30 anos de diferença, a mãe tem 60 e a filha 30 anos.

A jovem até mesmo conta de um caso que viveu, onde uma amiga de sua mãe estava conversando com ela, acreditando que era sua mãe.

ANÚNCIOS

A semelhança dessas duas vai além da aparência, onde mãe e filha gostam de se vestir iguais, andar, se comportar, e até mesmo viver experiências iguais. Elas gostam de ser participativas uma na vida da outra em todos os momentos.

Elas tem tantas coisas em comum, que falam da sua relação única, onde acreditam que realmente parecem ser irmãs gêmeas.

ANÚNCIOS

A história delas é tão incrível, que as mesmas escreveram um livro sobre cumplicidade e relacionamento entre mãe e filha, onde relatam experiências e conhecimentos adquiridos ao longo dos anos, e dão conselhos de como criar um relacionamento familiar dos sonhos.

Mãe e filha fazem muito sucesso nas redes sociais, juntas elas já acumulam cerca de 75 mil seguidores, apenas em suas contas no Instagram. A dupla mora em Nova York, nos Estados Unidos, e vem conquistando cada vez mais fãs na internet.

Mas mãe e filha agora ganharam um novo membro na família, onde muitos se questionam se a mesma será uma terceira irmã. Cher teve uma filha, Belle, de apenas 1 ano de idade. Apesar de não aparentar, Dawn já tem 60 anos e é avó de primeira viagem.

Veja mais fotos desta família:

ANÚNCIOS

 

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.