A Polícia Civil do Paraná está investigando um crime que envolve a morte de uma mãe e sua filha. Elas foram identificadas pelo nome de Daniele Richalski Favaro, de 39 anos e Emillyn Richalski Tracz, de 16 anos, elas foram assassinadas nesta última quinta-feira, dia 12 de janeiro, na região de Curitiba.
A casa de Daniele chegou a ser invadida e os criminosos tiraram a vida das duas vítimas a tiros. O namorado de Daniele conseguiu fugir pelos fundos da casa, e duas crianças se esconderam no banheiro e sobreviveram.
Emillyn não morava com a família e tinha apenas ido passar férias no local. Ela passava a maior parte do tempo na casa de seu pai, em Araucária.
As autoridades continuam a investigar todo o caso. Uma das hipóteses trabalha com a possibilidade de o crime ter sido motivado por uma desavença comercial, já que a chácara de Daniele era usada pelo seu companheiro para guardar carros que vendia.
Outra possibilidade teria sido vingança, visto que de forma recente a casa dela havia sido furtada. Com isso, ela passou a pedir ajuda para os vizinhos, na intenção de conseguir identificar os suspeitos.
Adolescente foi torturada antes de morrer
Emillyn foi esfaqueada várias vezes, além de ter tido o braço quebrado pelos criminosos. Os suspeitos torturam a menina com a intenção de que a mãe desbloqueasse o celular de seu namorado.
Como não tiveram resultado, tiraram a vida de sua filha na frente dela e depois a mataram.
Agora, as autoridades trabalham com a hipótese de que os criminosos estavam atrás do padrasto de Emillyn.
Familiares e amigos lamentaram as mortes.
“Não caiu minha fixa ainda sabia, só de pensar que estávamos planejando de fazer tanta coisa juntas. Vc é tão nova, crescemos juntas poxa….descansa tá…A justiça será feita”, disse uma pessoa próxima.