No último dia 13 de julho, a vida de uma família virou de ponta cabeça após o diagnóstico de câncer de um garotinho de 2 anos de idade.
Rhiannon, mãe do garotinho Wyatt, começou a notar um comportamento diferente no dia a dia do seu filho, mas um detalhe específico a deixou apavorada e fez com que ela buscasse ajuda médica de imediato.
Ainda segundo Rhiannon, ela havia notado que Wyatt estava apático, sem energia para brincar, na manhã da última terça-feira, dia 12 de julho, logo após despertar ela notou que o filho estava com dezenas de hematomas pelo corpo.
Havia manchas roxas em todo o corpo de Wyatt, principalmente no pescoço, braços e pernas. Apavorada com o que viu ela ligou de imediato para o serviço de emergência e foi aconselhada a aguardar uma ambulância que estava sendo enviada para a residência, mas após cerca de duas horas de espera ela resolveu deixar a casa.
Em pânico sem saber o que estava acontecendo com o pequeno, Rhiannon colocou o filho no carro e o levou para um hospital da região. O garotinho foi atendido e fez alguns exames, entre eles o de sangue.
Algum tempo depois Rhiannon recebeu a pior notícia de sua vida, Wyatt foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda.

Rhiannon que é mãe de cinco filhos afirmou que ficou em estado de choque e que não conseguia sequer chorar. Segundo ela a vida da família está caótica, uma amiga da família criou uma vaquinha para ajudar a pagar o tratamento.
Este caso aconteceu na cidade de Birmingham, localizada na Inglaterra e serve de alerta para os pais de todo o mundo.