A avenida Augusto Montenegro, em Belém (PA), segue sendo palco de um crime bárbaro. Segundo informações da imprensa que cobre o caso, uma mulher foi feita refém junto dos filhos.
O caso começou ainda por volta das 19h10, quando a mulher solicitou uma corrida de aplicativo. A vítima entrou no carro com os três filhos, sendo uma das crianças ainda de colo, mas foi surpreendida por um assaltante.
Segundo as informações, o criminoso abordou o carro e anunciou o assalto. O motorista do veículo conseguiu fugir do veículo e correr para pedir ajuda, mas a mãe permaneceu com as crianças.
O vídeo com mais detalhes pode ser visto a seguir.
Rapidamente, agentes de segurança se deslocaram até o local. No momento em que esta matéria é redigida, o crime já dura mais de 12 horas. O assaltante liberou duas das três crianças.
A mulher, no entanto, segue sendo feita refém com o bebê de colo. No local, a polícia tenta negociar com o criminoso para que ele se renda e libere os reféns, sem ferir ninguém.
Ver essa foto no Instagram
Até o momento, as autoridades não liberaram informações sobre a identidade do suspeito. No entanto, os policiais informaram que o homem está armado com uma faca e demonstra ter problemas psiquiátricos.
O crime interditou completamente a avenida e um engarrafamento enorme se observa no local. Nas redes sociais, internautas acompanham as atualizações do caso e torcem para que a história tenha um final feliz. Não foi divulgada a identidade da vítima.