Mãe faz desabafo após sua filha ter sido agredida na escola

Mãe brasileira que mora em Portugal faz desabafo após sua filha ser vítima de agressão na escola

ANÚNCIOS

Em Portugal uma brasileira de apenas 11 anos foi espancada em uma escola de entrosamento ,as imagens tiradas no momento da agressão repercutiram muito pela mídia portuguesa que também destacou o depoimento da mãe que está triste com a situação.

ANÚNCIOS

A agressão ocorreu nesta última sexta-feira,dia 4,em frente a uma unidade escolar e tudo foi gravado pelas próprias agressoras. De acordo com a rede jornalística portuguesa, a menina não sofreu ferimentos graves, apesar de ter sido alvo de diversos socos e chutes.

A mãe da garota que se chama Antônia de Mello, é de Ipueira (CE), foi morar em Portugal em 2018 e a mulher afirmou que sua filha já vinha sendo ameaçada desde o ano passado

ANÚNCIOS

“Já durante as férias de Natal ela foi ameaçada por elas que diziam que a odiavam e que ela devia se matar.”

A mãe chegou a fazer queixa à polícia pública dos pais das meninas, e disse em depoimento:

“Deixei o Brasil por causa da violência e não esperava, nem eu nem a minha filha, vir a passar por uma situação destas”

Em um vídeo postado nas redes sociais da mãe da garota, ela pediu para que todos os pais fiscalizem mais seus filhos, pois nunca se sabe quando vai acontecer com outra menina ou menino, afirmou também para ninguém se calar se estiver passando por algo parecido que denunciem.

ANÚNCIOS

De acordo com a rede jornalística, a escola onde ocorreu essa agressão ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.