Uma mulher teve a pior experiência da sua vida ao encontrar na lixeira do celular do seu companheiro um vídeo onde ele aparece abusando da enteada de 10 anos.
O caso aconteceu na cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, após assistir o vídeo a mulher foi imediatamente para a Delegacia Especializada no Atendimento às Mulheres (Deam), onde registrou um boletim de ocorrência.
Segundo as informações da polícia, em seu depoimento a mulher revelou que esta casada com o homem há cerca de um ano, mas que se conhecem e convivem há mais de sete anos. A mãe da menina contou que no último sábado (13), ela pegou o celular do companheiro e encontrou o vídeo onde mostra o homem entrando no quarto da criança e tenta abaixar o short da menina, em seguida ele para de filmar.
Em reportagem concedida ao portal ‘G1’, a mulher revelou que nunca imaginou passar por uma situação desta e que está devastada. Ela revelou que em conversa com a filha a menina se recusava a falar sobre o assunto e muito assustada disse para a mãe que tinha medo do padrasto dela me matar.
O padrasto da garotinha não foi preso por não ter havido flagrante, Bárbara Alves, delegada responsável pelo caso afirmou que o homem responderá pelo crime de “3stupr0 de vulnerável”. A polícia segue investigando o caso.
Caso desconfie que uma criança esteja passando por maus tratos ou abusos, denuncie através do “Disque 100”, este serviço está disponível em todo território nacional.