O antigo relacionamento entre o atual campeão do Big Brother Brasil Davi Brito e a influneciadora digital Mani Reggo foi parar na justiça. O pedido partiu de Mani. Ela quer que seja reconhecido a união estável entre ela e o ex namorado.
Caso aceito, Mani terá direito a parte dos bens adquiridos por Davi no reality show. A situação viralizou na internet e foi comentada pela mãe do ex-BBB Elisangela Brito em sua participação no ‘PodZé’. Ela desaprova a atitude da ex-nora.
“Eu teria até vergonha. Se ela pedisse normal, se nada tivesse acontecido, Davi daria tudo a ela. Ele daria porque ele tem esse coração. Mas eu teria vergonha de pedir. Primeiro porque ela mudou de vida, o cabelo dela não é mais o mesmo, as roupas dela não são mais as mesmas”, inicia Elisangela.
Ainda em declaração, a mãe do baiano afirma que a fama de Mani se teve através de seu filho, que todas as conquistas após a fama vieram através de seu filho. Davi e Mani terminaram a relação um acusando o outro publicamente de ter dado fim na relação.
https://www.instagram.com/p/DBQ0-qHJbzK/
O que se sabe é que o fim do namoro de um ano e meio veio após declaração de Davi ao dizer que não iriam se casar ainda este ano pois ainda estavam apenas se conhecendo. Mani ficou indignada com a afirmação já que antes de entrar na casa ela disse ter ouvido dele que eles iriam viver a vida juntos após o reality.