Após viralizar ao revelar o episódio de discriminação sofrido pelo filho, Angélica Alves, 32, voltou a falar sobre a situação e afirmou que não vai deixar de realizar o sonho do pequeno.
Dani Alves, que tem apenas 4 anos de idade, estava no shopping da cidade para tirar foto com o Papai Noel. No entanto, conforme relata Angélica, o personagem teria dispensado a aproximação do menino.
Angélica explicou que o filho é autista e que, em algumas ocasiões, pode ficar agitado. Ela afirma que contava sobre a situação à outros responsáveis, que estavam na filha, e então falou sobre o autismo ao Papai Noel.
A mãe ainda afirma que não teve reação na hora e que só percebeu o que tinha passado ao chegar em casa. Sua primeira reação, segundo ela, foi entrar em contato com a ouvidoria do shopping e relatar o caso.
A administração decidiu demitir o responsável por interpretar o Bom Velhinho. Ainda em nota, o shopping, localizado no Valparaíso (GO), afirmou não concordar com qualquer tipo de discriminação. Também partiu do shopping um novo convite para Dani Alves.
“Esperamos que a próxima experiência seja melhor. Eu ainda quero que ele viva isso, e nós vamos insistir para que sejamos bem recebidos em outro lugar, ou talvez no mesmo shopping, não sei. Ainda estamos nos preparando para isso“, afirmou.
Angélica, que é pedagoga, explica que o filho ficou triste por não ter tirado foto com o Papai Noel.