Mais um caso de abuso contra crianças ganhou as principais manchetes dos jornais do Brasil. Infelizmente este tipo de crime hediondo é cada vez mais comum no Brasil e no mundo.
De acordo com o portal de notícias online “Livre”, o caso aconteceu na cidade de Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso. A mulher, mãe de uma menina de sete anos, descobriu que seu companheiro, padrasto da criança estava abusando dela neste último sábado (14).
Desconfiada de que algo de errado estava acontecendo quando ela estava fora de casa, a mulher decidiu colocar uma câmera na quitinete onde morava com o homem de 34 anos.
Pelo celular ela podia acompanhar os passos do homem dentro do apartamento. Segundo a Polícia Militar, antes de sair para o trabalho na manhã de sábado, ela deixou a câmera ligada, na quitinete ficaram as duas filhas pequenas junto com o agressor.
A mãe das vítimas afirmou que por voltas das 9h ela notou que a câmera tinha sido desligada e pediu para que um vizinho fosse até a quitinete para saber o que havia acontecido.
O vizinho flagrou o homem nu deitado na cama e avisou à mãe das crianças o que tinha visto, a mulher voltou às pressas para casa e foi verificar as imagens que a câmera tinha captado. Então ela viu o homem cometendo o crime e acionou a polícia. O abusador tentou fugir mas acabou preso algum tempo depois.