Uma mulher vem gerando uma onde de revolta nas redes sociais depois de afirma que ela cobra o aluguel de seu filho de apenas 7 anos de idade, além de ser dele a responsabilidade de pagar a conta de energia elétrica e a internet.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal britânico ‘The Mirror’, a mulher afirmou que age desta maneira para educar financeiramente seu filho.
Ela contou que paga para o garoto um dólar por dia, desde que ele cumpra algumas tarefas estabelecidas por ela, no final do mês ele precisa separar o valor para pagar as contas de luz e internet e assim aprender a lidar com o dinheiro.
A digital influencer que tem um perfil no Tik Tok com o nome de usuário @craftedandcrazy, afirmou que após passar a cobrar o aluguel do filho, notou algumas atitudes positivas do garoto, a mulher revelou que ele passou a guardar dinheiro e planejar o que fazer com o que ganha. A mulher disse acreditar piamente que está ajudando o filho.
No Brasil a educação financeira é quase inexistente, mas muito praticado em diversos outros países.
Nas redes sociais a mulher vem sendo duramente criticada, muitos internautas acham que a atitude desta mãe é inapropriada e que a criança estava sendo obrigada a trabalhar. Outros perguntaram o que acontece quando o menino não cumpre as tarefas e pergunta se a mãe o alimenta.
Qual é a sua opinião a respeito?