Esta sexta-feira (14) amanheceu de luto para o mundo gospel. Acontece que a violência urbana atingiu a mãe de um ícone da música gospel.
O cantor gospel Delino Marçal perdeu sua mãe de forma trágica, vítima de violência. A mãe do cantor estava na porta da igreja Assembleia de Deus quando foi vítima de agressão.
De acordo com uma publicação feita pelo G1, foi apurado pela Polícia Civil que um homem de 22 anos invadiu a igreja e deu início a uma série de agressões.
Após ele ter agredido a mãe do cantor com um objeto de metal, ele foi preso em flagrante. Até o momento, de acordo com o G1, o nome do principal suspeito não foi divulgado. Ainda foi dito que o G1 tentou contato com a defesa para que ela se manifestasse a respeito do caso, porém até o momento não conseguiu localizar.
A mãe do cantor se chama Odete Rosalina Machado da Costa, e morreu aos 79 anos. Odete atuava como pastora na mesma igreja na qual foi assassinada.
Trecho do boletim de ocorrência
Um trecho do boletim de ocorrência foi divulgado pelo portal G1, no qual está escrito que possivelmente o autor se envolveu em uma briga com parentes, e posteriormente saiu para a rua.
Depois, entrou na igreja e começou a brigar com um fiel da igreja. Na sequência, usando um objeto de ferro ele acertou a pastora. A pastora Odete não resistiu a agressão e morreu.