A mãe da pequena Helena de apenas 1 aninho de idade que perdeu sua vida na tragédia em decorrência do temporal em Petrópolis, desabafou e comoveu o Brasil.
O temporal que atingiu a Região Serrana, em Petrópolis, no Rio de Janeiro, deixou dezenas de mortos e um número incalculável de afetados pela força das águas da chuva.
Em seu desabafo, Giselli disse que está vivendo um pesadelo após perder a filha a qual esperou nove anos para engravidar e só viveu ao seu lado por um pouco mais de um ano.

Abaixo, foto de dona Tânia Leite Carvalho, de 55 anos, encontrada sem vida sentada no sofá de sua casa com a neta no colo.

Giselli disse que soube do desabamento por um vizinho quando seguia a pé para o trabalho e desesperada voltou apressadamente para Petrópolis, onde foi cenário da maior tristeza de sua vida.
De acordo com as informações atualizadas, a pequena Helena completaria dois anos de idade em março e tudo já estava preparado com muito carinho para a festa de aniversário dela.
Giselli ainda lamentou que além de perder a pequena Helena, que foi encontrada morta no colo de sua avó Tânia, ainda perdeu vários amigos e vizinhos de longas datas.
O Brasil em peso lamenta a tragédia ocorrida em Petrópolis, no Rio de Janeiro, na terça-feira, dia 15 de fevereiro de 2022. Nas redes sociais várias mensagens de apoio e solidariedade se espalham entre os perfis de internautas comovidos com a situação.