A mãe de Billy Miller esclareceu o motivo do falecimento do renomado ator, agraciado por três vezes com o prêmio Daytime Emmy, e ícone de célebres produções televisivas norte-americanas, a exemplo de ‘General Hospital’, ‘Suits’ e ‘CSI’. O artista foi descoberto sem vida na localidade de Austin, no estado do Texas, a escassos dois dias de celebrar seu quadragésimo quarto aniversário.
“Ele travou uma longa e valente batalha contra a depressão bipolar durante anos. Ele fez tudo o que pôde para controlar a doença”, afirmou a mãe do ator que conquistou milhões de fãs em todo o mundo.
Patricia Miller, ao se manifestar para a Soap Opera Digest, expressou sua gratidão aos admiradores pelo carinho e suporte após o fatídico passamento de seu filho.
A mãe divulgou o comunicado para esclarecer os boatos inverídicos que estavam circulando sobre o falecimento de seu filho de 43 anos, ocorrido na última sexta-feira.
“Ele amava sua família, seus amigos e seus fãs, mas no final a doença venceu a luta e ele entregou a vida”, confirmando que seu filho tirou a própria vida.
Ainda segundo Patricia não está sendo nada fácil para a família aceitar a morte de Billy Miller, que a dor é sufocante e que não tinha nada mais a declarar sobre a morte do filho.
No domingo, o representante de Billy corroborou ao The New York Post que ele enfrentava um quadro de transtorno bipolar. O ator foi agraciado com três prêmios Emmy: dois de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática e um de Melhor Ator Principal em Série Dramática.