Mãe alega que não se deve trocar fraldas de bebês sem o consentimento deles; fala causou polêmica

Um debate foi iniciado.

ANÚNCIOS

Uma mãe foi convidada para participar de um programa estadunidense, chamado The Morning. No local, suas palavras causaram polêmica. Ao falar sobre a criação dos filhos, ela afirmou que as mães deveriam apenas trocar a fralda de suas crianças quando tivessem a permissão dos bebês. Ou seja, para ela, uma mãe só pode trocar o seu filho se ele permitir. Ela também acredita que o mesmo deve ser feito em relação a cócegas ou brincadeiras. Para ela, as crianças devem permitir.

ANÚNCIOS

O debate se iniciou após uma mulher ter dito que socaria qualquer pessoa que tentasse fazer cócegas em sua filha.

Com isso, Lottie Daley, comentou que avisa ao seu bebê que irá trocar a fralda dele e que também pede permissão antes de dar banho na criança ou até mesmo de fazer cócegas.

ANÚNCIOS

Ela contou que é importante aprender sobre autonomia corpora, e consentimento. E quando os seus filhos ficarem mais velhos, terão ainda mais conhecimentos sobre o assunto, pois desde o nascimento, foram instruídos sobre a questão da permissão.

Com isso, a mãe reforçou que quer que os seus filhos saibam o que é o corpo deles e que eles tenham certeza de que estão felizes com aquilo que está sendo feito.

Lottie, então, exemplificou falando que faz isso com suas filhas mais velhas. Por exemplo, ao lavar suas nádegas, pede por permissão para fazer isso. A mesma coisa acontece em questão de cócegas.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.