Uma jovem mãe, de 19 anos, viveu a pior experiência de sua vida ao encontrar a filha de apenas três meses morta dentro do berço.
Segundo as informações colhidas sobre o caso que aconteceu na cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (29), a mãe foi até o quarto da bebê para ver como ela estava e se deparou com uma cena chocante.
Os pais se preocuparam porque a bebê não havia chorado em nenhum momento durante a madrugada e foi então que a mãe foi verificar como a filha estava e a encontrou de ponta cabeça, presa entre o colchão e a grade do berço, com a pele totalmente azulada e sem sinais aparentes de violência.
Uma equipe de socorristas de uma empresa privada foi acionada e foi a primeira a chegar na residência, os paramédicos tentaram reanimar a garotinha, mas não obtiveram êxito, foi então que eles entraram em contato com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que chegou de pronto no local e realizou todas as manobras de ressuscitação possíveis, mas a bebê evoluiu para o óbito.
Os pais da bebê estavam em estado de choque. Quando o pai viu o estado em que a filha estava ele quebrou a grade do berço e levou a criança para o outro quarto e a colocou em cima de uma cama.
O caso foi registrado como morte a ser investigada, o corpo da bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade.