Madrasta acusada de envenenar enteados é presa e detalhes sombrios sobre a mulher são expostos

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Nesta sexta-feira (20), a Justiça do Rio de Janeiro, concedeu um mandado de prisão contra uma mulher que é acusada de ter envenenado dois enteados com chumbinho.

ANÚNCIOS

A mulher identificada como Cíntia Mariano Dias Cabral, de 49 anos, é acusada de ter envenenado o enteado de 16 anos, contudo, ele conseguiu escapar, já sua irmã Fernanda Carvalho Cabral, de 22 anos, não teve a mesma sorte, e morreu após ficar 13 dias internada.

Fernanda morreu no dia 28 de março e as causas de sua morte era considerada natural, insuspeita, até que seu irmão foi internado após ter almoçado na casa do pai e da madrasta.

ANÚNCIOS

O adolescente identificado como Bruno, esteve na casa da madrasta no último dia 15 de maio e quando retornou começou a se sentir mal, com falta de ar, visão turva, sudorese e com a língua enrolando, estes foram os mesmos sintomas que levaram Fernanda para o hospital.

O adolescente afirmou que a madrasta lhe ofereceu o almoço e que o feijão estava amargo e com pedrinhas azuis. Foi Jane Carvalho, mãe das vítimas que procurou a polícia para denunciar o caso.

Cíntia Mariano estava prestando depoimento na 33ª Delegacia de Polícia de Realengo, quando a prisão foi decretada. A acusada negou que tenha cometido os crimes, contudo, seu filho biológico afirmou que a mulher confessou para ele que havia cometido os crimes. a motivação dos crimes seria ciúmes da relação do marido com os filhos de outro casamento.

Flávio Rodrigues, delegado responsável pelo caso afirmou que Cíntia tentou se matar após ser denunciada. Outras duas mortes suspeitas de pessoas próximas a acusada estão sendo investigadas.

ANÚNCIOS

Cintia Mariano suspeita de envenenar os dois enteados Foto Reproduo

Para assistir a reportagem completa CLIQUE AQUI!

“Seria a do ex-marido da Cíntia e de uma vizinha dela. Eles morreram repentinamente e até hoje não se descobriu as causas das mortes”, afirmou o delegado.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.