Luva de Pedreiro sofre revés na Justiça em ação movida por ex-empresário

Influenciador vai ter que responder na Justiça.

ANÚNCIOS

Luva de Pedreiro, como é conhecido o influenciador Iran Santana Alves, esta mais uma vez no olho do furacão. Meses atrás, o rapaz já tinha sido cercado de polêmica ao enfrentar uma crise com seu ex-empresário e até anunciar o fim da carreira.

ANÚNCIOS

O fim da briga com seu ex-empresário acabou sendo acertada na Justiça, com a quebra de contrato. No entanto, como parte do acordo, Iran se comprometeu a realizar pagamentos mensais à Allan Jesus, até quitar R$ 5,2 milhões.

O problema é que, segundo alega o empresário, os pagamentos não tem sido feitos de forma regular. Buscando acessar o dinheiro, o empresário moveu ação pedindo à Justiça por uma quebra de sigilo bancário.

ANÚNCIOS

Nesta quarta-feira (13/09), foi informada a decisão favorável da Justiça ao pedido. A intenção, segundo as informações disponíveis sobre a ação, é entender porque o influenciador tem falhado em quitar a dívida.

A decisão partiu da 2ª Vara Regional da Tijuca, no Rio de Janeiro, que deu ao influenciador um prazo de 15 dias para cumprir a ordem. Caso não forneça as informações, Iran esta sujeito a uma multa de R$50 mil.

Além da a decisão, a Justiça também determinou que contratos do influenciador sejam fornecidos por empresas parceiras. A defesa de Iran, por sua vez, afirmou que esta providenciando os dados para apresenta-los à Justiça.

Mas não para por aí! Iran, que será pai em breve, também tem sido criticado após aparecer em vídeo dirigindo um carro. Isso porque o influenciador, segundo as informações de colunistas, não teria habilitação.

ANÚNCIOS

Tem pesado ainda mais contra o rapaz o fato de que a namorada estava de passageira no veículo, e foi quem filmou a cena. Acontece que a jovem esta grávida com aquele que será o primeiro filho do casal.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.