A música sofreu uma grande perda, um cantor muito querido por seus fãs foi brutalmente assassinado.
Câmeras de segurança instaladas na rua onde o crime aconteceu flagraram o momento em que o artista é executado.
O crime chocou a população de Belém, capital do estado do Pará, segundo as primeiras informações da polícia, o cantor paraense Jorge Moraes foi assassinado a tiros na porta de casa por um desconhecido, na última quinta-feira (4).
Nas imagens compartilhadas nas redes sociais é possível ver o momento em que um carro prata se aproxima do endereço do artista, em seguida um homem desce do cantor é chamado e chega até a porta e é atingido por vários disparos.
Em seguida o atirador deixa o local e se dirige até um carro que segundo testemunhas já tinha um motorista aguardando pelo criminoso.
Josenilton Cunha Pestana, de 37 anos, conhecido com o nome artístico Jorge Moraes, morreu no local. A Delegacia de Homicídios investiga o caso, mas os suspeitos não foram identificados e até o momento ninguém foi preso.
A Polícia Científica esteve no local para realização da perícia, a Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as a motivação do crime e quem executou o cantor. Confira o vídeo abaixo:
Cantor é morto a tiros na porta de casa e vídeo mostra momento da execução pic.twitter.com/MF5sZxtpQ8
— BNews (@bnews_oficial) August 6, 2022
Não há informações sobre o velório e sepultamento do artista que vinha se despontando como cantor tecnobrega. Amigos, fãs e familiares lamentaram a morte do cantor.