Em meio a votação de novos vereadores e prefeitos, muitos eleitores escolhem atentamente os seus candidatos e ficam ansiosos para saber o resultado. Se a população fica assim, imagina os políticos!
No último domingo, dia 15 de novembro, foi dia de votação, onde cada cidade escolheu seu novo prefeito, bem como, seus vereadores.
Em alguns locais, os candidatos foram decididos de primeira, mas em outros, haverá o segundo turno.
Apesar desta ser uma hora minuciosa de muita expectativa boa para um novo mandato na cidade, algo terrível aconteceu.
Na cidade de Caraúbas, Rio Grande do Norte, o ex-vereador José Ferreira, ou como era mais conhecido no local, Bazoca, acabou passando mal em meio a contagem dos votos dos candidatos.
O político era o vereador mais antigo da cidade e iria exercer o seu quarto mandato na localidade, mas infelizmente sofreu um infarto.
Em meio ao choque, as pessoas chamaram o atendimento de emergência, o Samu, e o vereador foi encaminhado ao hospital.
A equipe que atendeu Bazoca tentou fazer a reanimação, mas sem sucesso, o político infelizmente não resistiu e faleceu no local.
O político teve 177 votos e estava em reeleição. Bazoca começou sua trajetória política no ano de 2004, mas só foi elegido quatro anos depois, no ano de 2008.
Bazoca foi o segundo vereador mais votado de seu partido.
Compartilhe esta matéria e continue acompanhando nossa página para mais notícias e novidades sobre o que acontece no Brasil e no mundo.