Foi anunciada a morte do cantor sertanejo de 19 anos de idade. Identificado como Daniel Frazolo, sua morte aconteceu nesta última terça-feira, 26 de outubro. Ele morreu após passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor que estava localizado em seu cérebro. Sua morte ocorreu na região de Sinop, Mato Grosso.
Danieli Frandozolo, irmã do artista, contou que a cirurgia foi realizada em meados no dia 20 de maio. De acordo com ela, o câncer se espalhou por todo o corpo. Foi apenas cinco meses para que a situação chegasse a esse nível. Infelizmente, ele não conseguiu resistir, visto que o câncer agiu de maneira grave.
“Ele começou a carreira aos 12 anos e estava crescendo na música, tocava em muitos lugares da cidade. Também era professor de instrumentos e amava a música sertaneja, era a sua vida. O maior ídolo do Daniel era o Tião Carreiro.”, contou sobre ele.
Desde que Daniel foi diagnosticado com a doença e precisou de tratamento médico, sua família se organizou para conseguir ajuda em relação aos custos do tratamento, visto que o valor passou de mais de 200 mil reais.
Vaquinhas virtuais, eventos e outras iniciativas foram feitas na intenção de que conseguissem arcar com o valor. Felizmente, tudo foi arrecadado e a família não precisará arcar com dívidas.
➡️ Cantor sertanejo morre aos 19 anos vítima de tumor cerebral em MT.
Daniel Frandolozo foi diagnosticado com a doença em maio deste ano, e não resistiu à doença após uma cirurgia para retirada do tumor.
Leia: https://t.co/G2TZuvhNtP pic.twitter.com/qsCu1d1OqP
— Metrópoles (@Metropoles) October 29, 2021
Empresários mostravam interesse em trabalhar com Daniel. Contudo, infelizmente, não tiveram tempo para o conhecer melhor.