O ano de 2020 tem sido um dos anos mais trágicos das últimas décadas. Logo no início do ano, todos fomos pegos de surpresa com uma ameaça mundial que se tornou a pior e mais temida pandemia de todos os tempos.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, mais de 1,2 milhão de pessoas perderam suas vidas no mundo todo. Somente aqui no Brasil já se foram mais de 163 mil vidas também em decorrência da Covid-19 até esta quarta-feira, dia 12 de novembro.
Com isso, muitas famílias sentem a dor da perda de entes queridos e não somente por conta do novo coronavírus, mas por outras causas também.
Como o que aconteceu com Maria Eduarda Catão, estudante de veterinária, que foi a óbito aos 21 anos de idade. A jovem Maria Eduarda deixa muitas saudade e um grande legado em sua cidade.
Por conta de sua beleza e simpatia ímpar ela venceu o Festival do Rodeio de Jaguariúna no ano passado, 2019 e recebeu o título de Princesa do Rodeio de São Paulo.
A princesa do rodeio faleceu na última segunda-feira, dia 09 de novembro, após recente descoberta de uma doença no fígado mesmo com tão pouca idade. Jaguariúna está de luto pela vida da linda jovem.
Familiares, amigos e fãs de Maria Eduarda ficaram em choque e estarrecidos com a perda precoce e repentina da jovem que era feliz, cheia de vida e de sonhos, aos 21 anos de idade.