Aos 41 anos, Cecília Ramos foi mais uma vítima fatal da covid-19 no Brasil. Ramos ficou conhecida no país após participar da edição do Masterchef do ano passado. A empresária era dona de um salão de beleza, no Parque América, São Paulo.
Ramos acabou caindo no gosto do público com sua participação no reality de culinária. Ela preparou um estrogonofe de bode com os ingredientes da caixa misteriosa de Tirulipa, e conseguiu passar para a segunda etapa da competição.
Já na segunda etapa, acabou não conseguindo avançar. Com um prato que ganhou o apelido de “isolamento social” dos jurados, ela acabou não ganhando o paladar do chef Érik Jacquin, dando adeus a competição. Apesar disso, acabou agradando o público.
Cecília estava internada desde maio deste ano. No dia 27 daquele mês, ela chegou a publicar uma mensagem em suas redes sociais pedindo orações de seus seguidores. Naquela ocasião, já estava internada na UTI.
A morte dela foi confirmada pelo marido, que preferiu não dar maiores detalhes. Além do marido, Cecília deixa uma filha e sua mãe, a quem sempre se referiu como sua maior inspiração.
PROGRAMA VOLTA COM NOVA TEMPORADA
De volta as origens, depois de uma temporada morna no ano passado, o Masterchef pode estar diante de sua última temporada. Com a queda de audiência, a Band supostamente estaria avaliando não gravar uma nova temporada no ano que vem, o que pode mudar a depender do desempenho este ano.