A notícia do falecimento trágico e precoce do músico que fazia parte da banda do cantor Devinho Novaes pegou a todos de surpresa, causando grande comoção nacional na manhã desta segunda-feira, dia 31 de janeiro, quando a morte foi confirmada pela assessoria do artista.
O acidente aconteceu quando o cantor Devinho Novaes juntamente com os demais membros da banda estavam retornando para suas casas em Aracaju, após realização de mais um show, dessa vez no município de Capela em Alagoas.
A tragédia deixou dezenas de pessoas feridas e culminou no falecimento do saxofonista de apenas 34 anos de idade, que estava nas estradas há quase um ano junto com a banda do cantor Devinho.
Com a notícia da morte de Jack Sax, a web se comoveu e nas redes sociais as mensagens de pesar logo se espalharam, assim como o pronunciamento do pai do artista falecido aos 34 anos de idade.
Em entrevista ao canal de TV local, seu Adelmo, pai de Jack Sax, disse que esta é uma situação muito difícil e complicada, onde a ordem natural da vida muda de lugar, seu Adelmo lembrou que o normal é que os filhos cuidem dos pais até o fim da vida, mas agora, ele é quem vai enterrar o filho que tanto amou.
Emocionado, seu Adelmo diz que o saxofonista era um filho maravilhoso, seu primogênito que vivia da música desde a infância e morreu fazendo o que mais amava na vida.
Casado, morador de Nossa Senhora do Socorro, em Aracaju, Claudio Douglas dos Santos Oliveira, tinha uma agenda movimentada, mas sempre procurava dedicar tempo à família, o músico deixa um grande legado e muitas saudades.