Luto no sertanejo: cantor perde a vida após ser vítima de acidente com moto; ele passou por cirurgias mas não resistiu

Artista havia ficado internado por quatro dias em hospital da Bahia.

ANÚNCIOS

Os fãs de um querido cantor baiano foram surpreendidos nesta semana com a notícia triste de sua partida. Trata-se de Mounir Caldas, que tinha 41 anos e vinha se tornando bastante conhecido no meio artístico por seu trabalho.

ANÚNCIOS

O falecimento foi confirmado na última terça-feira (26). Mounir foi vítima de um grave acidente de trânsito enquanto trafegava em sua moto na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia.

A Polícia Civil informou que as circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas. O episódio aconteceu na última sexta-feira (22), e envolveu uma segunda motocicleta.

ANÚNCIOS

Até o fechamento desta nota, o estado de saúde da pessoa que conduzia a outra moto não havia sido informada. Mounir foi encaminhadio para um hospital local e ficou recebendo cuidados , mas foi a óbito devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo informado pela TV Sudoeste, afiliada da TV Globo, Mounir teve diversas fraturas e chegou a ser submetido a algumas cirurgias devido ao acidente. Além da esposa, o músico deixa dois filhos.

A Prefeitura de Guanambi, através de seus canais oficiais nas redes sociais, emitiu uma nota de pesar após a confirmação da morte de Mounir e lamentou a perda:

“Diante da imensa dor e comoção da comunidade, externa aos familiares, amigos e fãs o sentimento a solidariedade rogando a Deus o conforto espiritual”, declarou o órgão na publicação.

ANÚNCIOS

Deixa um imenso legado de alegria, dedicação à arte e profissionalismo inigualável. Descanse em paz”, acrescentou a prefeitura na nota.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.