Os fãs de um querido cantor baiano foram surpreendidos nesta semana com a notícia triste de sua partida. Trata-se de Mounir Caldas, que tinha 41 anos e vinha se tornando bastante conhecido no meio artístico por seu trabalho.
O falecimento foi confirmado na última terça-feira (26). Mounir foi vítima de um grave acidente de trânsito enquanto trafegava em sua moto na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia.
A Polícia Civil informou que as circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas. O episódio aconteceu na última sexta-feira (22), e envolveu uma segunda motocicleta.
Até o fechamento desta nota, o estado de saúde da pessoa que conduzia a outra moto não havia sido informada. Mounir foi encaminhadio para um hospital local e ficou recebendo cuidados , mas foi a óbito devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo informado pela TV Sudoeste, afiliada da TV Globo, Mounir teve diversas fraturas e chegou a ser submetido a algumas cirurgias devido ao acidente. Além da esposa, o músico deixa dois filhos.
A Prefeitura de Guanambi, através de seus canais oficiais nas redes sociais, emitiu uma nota de pesar após a confirmação da morte de Mounir e lamentou a perda:
“Diante da imensa dor e comoção da comunidade, externa aos familiares, amigos e fãs o sentimento a solidariedade rogando a Deus o conforto espiritual”, declarou o órgão na publicação.
“Deixa um imenso legado de alegria, dedicação à arte e profissionalismo inigualável. Descanse em paz”, acrescentou a prefeitura na nota.