Luto no Futebol: Ex-jogador que atuou em seleção perde a vida de maneira trágica, alvejado na cabeça

A polícia investiga o caso.

ANÚNCIOS

Um ex-jogador de futebol que atuou na seleção da Áustria foi assassinado de maneira brutal dentro de uma cafeteria.

ANÚNCIOS

O caso deixou em choque os fãs e seguidores do jogador, que teve sua vida ceifada de uma forma extremamente violenta.

O ex-atleta do futebol austríaco identificado como Volkan Kahraman, de 43 anos, que teve uma carreira de sucesso, foi morto na cidade de Viena, após ser alvejado com um tiro na cabeça após discutir com uma homem em uma cafeteria.

ANÚNCIOS

Testemunhas que presenciaram toda ação acionaram a polícia, os agentes de segurança foram deslocados até o local e puderam constatar que o autor do disparo fatal era o mesmo homem que havia entrado em um embate com o atleta no estabelecimento onde ele foi assassinado.

Ainda de acordo com as informações repassadas pelas autoridades locais, após matar o jogador de futebol o homem deixou o local e atirou contra outra pessoa que morreu no local, nas proximidades da cafeteria e em seguida triou a própria vida.

Volkan Kahraman iniciou sua carreira profissional no ano de 1997, ele atuou como meio campista no clube holandês Feyenoord, ele teve passagens bem sucedidas em outros clubes, como por exemplo, no Excelsior, onde jogou até o ano de 2000.

Volkan Kahraman atuou pelo Excelsior de 1998 a 2000

ANÚNCIOS

Volkan também jogou em equipes do futebol turco e austríaco. Ele jogou pela seleção austríaca por três vezes. No ano de 2010 ele encerrou sua carreira no futebol, e chegou a se lançar na política como candidato nas listas do partido OPV.

Não há informações sobre o velório e sepultamento do jogador.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.