A notícia abalou os fãs do jogador que perdeu sua vida de forma trágica, inesperada e precoce, após sofrer graves queimaduras, aos 14 anos de idade, em São |Paulo.
O atleta estava internado no hospital de Santos, há cerca de dez dias onde lutou bravamente pela vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos mesmo com todo empenho e dedicação de toda equipe médica que lhe prestou assistência durante sua hospitalização.
Daniel era atleta responsável e de grande talento contratado do Clube do São Caetano nas categorias de base, na terça-feira, dia 22 de fevereiro, a assessoria de imprensa e comunicação do São Caetano, publicou nota lamentando e informando sobre o falecimento do atleta.

Em nota, o clube lamentou em nome de toda a diretoria e funcionários, o falecimento do jovem Daniel de apenas 14 anos de idade após sofrer acidente domestico gerando graves queimaduras.
Abaixo, foto do treinador Axel, que acaba de perder seu filho precocemente, o óbito de Daniel foi constatado pela equipe médica na última terça-feira, dia 22 de fevereiro.

Nas redes sociais o falecimento do atleta tem gerado grande comoção, as mensagens de apoio aos familiares tem se espalhados entre os internautas que são fãs do futebol brasileiro que é o maior seguimento de esporte do país.
Sobre o local onde o corpo de Daniel será velado e enterro não temos informações oficiais, mas assim que as notícias forem atualizadas repassaremos para nossos leitores.