Luto no funk: Morte de Rebeca foi confirmada e causa comoção

Nos últimos dias o Brasil precisou se despedir de vários famosos.

ANÚNCIOS

Esta sexta-feira (21), está marcada pela tristeza no cenário do funk e do rap brasileiro.

Mais uma triste notícia veio à tona e deixou o funk e o rap mais triste. A fotógrafa independente Rebeca de Souza, de 21 anos, conhecida no meio artístico como Beca, estava há mais de um mês internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Municipal de Urgência em Guarulhos, cidade localizada no litoral paulista.

ANÚNCIOS

A jovem e talentosa Rebeca lutou como uma grande guerreira por sua vida, mas infelizmente após cerca de 30 dias internada, sua luta chegou ao fim, para a tristeza de todos aqueles que a conheciam.

Rebeca foi diagnosticada com o quadro de pedra na vesícula e precisou ser submetida a uma cirurgia. Após o procedimento cirúrgico surgiram complicações, com fortes dores no abdômen Beca voltou para o hospital e foi internada na UTI, onde foi entubada e passou por mais cirurgias, nesta sexta-feira a família da fotografa anunciou a sua morte em seu perfil no Instagram.

ANÚNCIOS

Familiares de Rebeca denunciaram erro médico e estão devastados com a morte precoce da jovem. Rebeca foi velada no Cemitério Vila Rio, a cerimônia de despedida foi aberta para os amigos.

Ela trabalhou em várias produções com nomes conhecidos do funk e do rap entre eles estão: Mc Kauan, Papatinho, Massaru, Baby Internet, Ralph The Kid, Fleezus, Rare The Kid, Kayblack. Famosos, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem nas redes sociais.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.