Luto na música: cantor sertanejo morre após amigo atirar acidentalmente no olho dele; a família está em choque

Familiares, amigos e fãs ficaram arrasados quando foi dada a notícia sobre esta fatalidade.

ANÚNCIOS

Morreu aos 29 anos o cantor sertanejo e também sanfoneiro, Diego Souza Sá, ele levou um tiro ontem quando estava em um lava jato na cidade de Goiânia. De acordo com os familiares do sertanejo, um amigo de Diego atirou acidentalmente no olho dele, mas o caso está sendo investigado pela polícia.

Alguns parentes contaram que o músico foi com um primo buscar o carro que se encontrava no estabelecimento e pelo que a Polícia Civil já conseguiu apurar até o momento, o dono do lava jato é amigo dos dois e se aproximou para mostrar um revólver calibre 38.

ANÚNCIOS

O empresário queria mostrar a arma para os dois amigos, quando começou a manusear o revólver e de algum modo foi realizado o disparo e a bala acertou o cantor na cabeça. O dono do lava jato ficou desesperado e deixou o local levando a arma, dizendo que procuraria por ajuda médica, só que não voltou mais.

A Polícia Civil informou que o autor do disparo poderá responder por homicídio culposo, que é quando a pessoa não teve intenção de matar. Agora o empresário está sendo aguardado na delegacia.

Cairo Mayron Ramos, que é padrinho do cantor sertanejo, disse ao portal G1 que o corpo de Diego foi levado para o IML de Goiânia, onde passou pelo exame cadavérico.

ANÚNCIOS

Diego Souza Sá era de São Miguel do Araguaia, ele deixou uma esposa e uma filha. O sertanejo sempre se apresentava em Goiânia e também pelas cidades do interior, amigos próximos disseram que ele estava começando a fazer sucesso e tinha um futuro brilhante.

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.