Luto na música: cantor e compositor morre vítima da Covid-19 após ficar 15 dias internado

O cantor travou uma batalha contra a doença causada pelo novo coronavírus, mas infelizmente veio a óbito.

ANÚNCIOS

O cantor e compositor Louro Santos morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 23, vítima da Covid-19. Aos 49 anos, o músico ficou internado por 15 dias travando uma batalha contra a Covid-19, ele foi internado em um hospital na cidade de Recife.

Logo após testar positivo para o novo coronavírus, Louro precisou ser internado, pois apresentou os sintomas da doença e começou a passar mal. As informações foram confirmadas pelo Bom Dia PE e surpreenderam os fãs que não estavam cientes do estado em que ele se encontrava.

ANÚNCIOS

Louro Santos chegou a integrar várias bandas, entre elas: Arretados do Forró, Aveloz, Forró da Malagueta, entre outras. Ele era conhecido também pelo talento incrível de compor músicas que conquistavam o público e vários de seus trabalhos foram interpretados por artistas de sucesso, como Saia Rodada, Joelma e Calcinha Preta.

Várias celebridades usaram as redes sociais para se despedir e prestar uma última homenagem a Louro Santos.

ANÚNCIOS

A cantora Joelma usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte do amigo e disse que o Brasil perdeu um de seus maiores compositores para o novo coronavírus. Joelma desejou conforto à família neste momento tão difícil e pediu a todos para continuarem se cuidando.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Raí Soares (@raisaiarodada)

Flávio José disse que é um momento de muita dor e que só podia desejar muita força aos familiares e amigos do cantor, finalizando: “O Forró hoje amanheceu de luto“.

ANÚNCIOS

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.