Luto na Globo: morre um dos maiores atores da emissora, vítima de Covid-19

Um dos atores mais conhecidos da TV Globo perdeu a luta contra o coronvavírus hoje (05).

ANÚNCIOS

O novo coronavírus fez mais uma vítima fatal, dessa vez um dos atores mais emblemáticos e queridos da televisão brasileira, que se destacou em inúmeras novelas que foram ao ar pela TV Globo.

O ator contraiu o novo coronavírus e família e amigos do mesmo fizeram campanha nas redes sociais para que conseguissem doadores de sangue para ele, uma vez que seu quadro era grave e demandava muitos cuidados, mas ele acabou não resistindo.

A Covid-19 fez como vítima o conhecido ator Gésio Amadeu, nesta quarta-feira (5). O artista de 73 anos de idade estava internado desde o final do mês de junho, logo após contrair a doença ao realizar uma consulta médica.

Gésio Amadeu (Foto: reprodução/instagram)

O filho do artista, Mario Amadeu, se manifestou através das redes sociais e falou um pouco sobre o estado de saúde de seu pai. Ele contou que seu pai foi ao hospital para realizar alguns exames, pois estava apresentando pressão alta há alguns dias, como não abaixava, ele foi internado.

ANÚNCIOS

Gésio ficou internado por 8 dias na Unidade de Terapia Intensiva e provavelmente foi neste local que ele deve ter contraído a doença, segundo afirma seu filho, pois foi onde ele começou a apresentar os primeiros sintomas de febre. Depois, o ator trocou para um quarto e assim o filho pôde acompanhar o estado de saúde do pai.

Para quem não se lembra do ator Gésio Amadeu, um de seus últimos papeis de destaque foi em Velho Chico, além de Flor do Caribe e no seriado Força Tarefa.

ANÚNCIOS

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.