Luto na Globo: morre de câncer tradicional comentarista da emissora: ‘Que falta vai fazer’

O Vasco fez questão de prestar um minuto de silêncio em sua homenagem

ANÚNCIOS

Na manhã deste sábado foi anunciada a morte de Silina Braga. Silina é uma ex-atleta, técnica e arbitrária da modalidade de saltos ornamentais do grupo Globo. Ela morreu aos 68 anos de idade, enquanto enfrentava uma dura batalha contra o câncer.

ANÚNCIOS

Braga participou de diversas coberturas das Olímpiadas, incluindo a que ocorreu no Rio de Janeiro, no ano de 2016, e aquela que ocorreu em Londres, no ano de 2012. Silina realizou suas coberturas que foram transmitidas pela emissora Globo. Além disso, sua carreira está ligada ao Clube Esportivo Vasco da Gama.

O Vasco fez questão de prestar um minuto de silêncio em homenagem a todo o trabalho realizado por Silina. Ela foi bastante homenageada pela equipe, no dia em que ocorreu a reabertura da plataforma.

ANÚNCIOS

Abaixo você poderá conferir um pequeno trecho de seus comentários realizados nas Olímpiadas do ano de 2012:

Como é possível notar, Silina, tinha diversos fãs que apreciavam o seu trabalho.

‘Só assisto Saltos Ornamentais por causa de SILINA BRAGA. Que mulher. Que voz.’, comentou um fã.

ANÚNCIOS

‘Hoje o Brasil sofreu a grande perda de alguém que, de 4 em 4 anos, discretamente, trazia um sorriso ao rosto do brasileiro. Vá em paz, Silina Braga’, disse outro.

‘Ah, mentira, mano . Ela era maravilhosa, as opiniões e notas sempre certeiras. Que falta vai fazer para o esporte. Agora livre de toda dor e sofrimento, descanse em paz Silina Braga, não haverá outra como você’, alegou outra fã.

http://twitter.com/ma__rias/status/1386060461376999424

 

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.