Luto na Globo: Maju Coutinho anuncia morte de atriz e leva todos às lagrimas

A apresentadora Maju Coutinho dá triste notícia e fãs não seguram a emoção.

ANÚNCIOS

A jornalista e apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, é muito querida por parte dos telespectadores de todo o país. Desde que assumiu a bancada do vespertino, seu nome está entre os mais comentados nas redes sociais.

Durante o programa, Maju dá todo tipo de notícia na atração que anteriormente era comandada por Sandra Annenberg, mas que hoje está no comando do Globo Repórter. Na tarde desta terça-feira (14), Maju deu uma das piores notícias que muitos fãs poderiam ter.

No decorrer do programa jornalístico que é líder de audiência, Maju anunciou a morte de uma atriz que estava desaparecida. Foi confirmado que o corpo foi encontrado no Lago Piru, nos Estados Unidos, é mesmo da atriz Naya Rivera, famosa por estrelar o seriado Glee. Essa triste notícia foi assunto em boa parte da atração.

Durante o Jornal Hoje, Maju Coutinho contou todos os detalhes do ocorrido da famosa. “Parentes e amigos de Naya Rivera prestaram homenagens à atriz. Naya foi encontrada morta, ontem, em um lago na Califórnia, nos Estados Unidos“, afirmou a ex-garota do tempo do Jornal Nacional.\n\nLogo depois da sua fala, foram mostradas algumas imagens. A apresentadora conta ainda que tiveram muitas homenagens de fãs, o que levou diversas pessoas às lágrimas.

Além das homenagens no local, os fãs da série se mostraram tristes por conta da morte da atriz. Para quem não se lembra, Naya Rivera fez parte de um dos seriados de maior sucesso entre os jovens do mundo todo, o musical Glee.

ANÚNCIOS

Alguns usuários do Twitter fizeram questão de dizer que estavam se emocionando novamente ao assistir a triste reportagem.

Naya Marie Rivera foi uma conhecida e muito famosa atriz e cantora estadunidense, de origem de Porto Rico pelo lado paterno da família e alemã por parte da mãe. Na série televisiva Glee, interpretou a personagem Santana Lopez.

ANÚNCIOS

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.