Blogueira comemora por ela e a família estarem com Covid-19 e é mal vista nas redes sociais

No vídeo, Lívia aparece toda sorridente, dizendo que está linda, toda alegre e conta para as pessoas que está com a covid-19.

ANÚNCIOS

A blogueira Lívia Tosta publicou recentemente em seu Instagram stories comemorando por ela e a família estarem com a covid-19. Ela demonstrou felicidade por ter sido afetada pelo vírus de forma branda.

Mas o tom usado por Lívia não agradou aos internautas, ainda mais em um momento como esse em que o Brasil já passou das 70 mil mortes em decorrência da covid-19.

ANÚNCIOS

Para piorar toda a situação, a blogueira aproveitou o momento em que está passando por essa enfermidade para fazer uma propaganda de produtos farmacêuticas que havia recebido em casa para se cuidar.

O que foi considerado um mau exemplo para a população, porque, a partir do momento em que alguém está com suspeitas da doença ou se já foi diagnosticado positivo, a recomendação é seguir todas as orientações médicas ao invés de se tratar por conta própria ou por influência de blogueiros.Todo o tratamento contra a covid-19 deve ser realizado segundo os padrões da medicina.

Lívia é do Campo Grande, Mato Grosso do Sul, região essa que tem tido um avanço muito grande de número de casos confirmados e de mortes pela covid-19.\n\nNo vídeo, Lívia aparece toda sorridente, dizendo que está linda e toda alegre. Ela conta para as pessoas que está com a covid-19, assim como o marido e a filha. Todos estavam suspeitos, mas agora saiu o resultado e deram todos positivo. A blogueira faz graça com a situação e fala que iriam começar os coquetéis.

ANÚNCIOS

Nesse momento, ela começa a fazer propaganda de produtos farmacêuticos e passa até o preço para as pessoas. Lívia disse que pegou o coronavírus, mas não teve muitos sintomas, era assintomática. Ela perdeu o olfato, teve uma rinite forte e uma dor de cabeça, o que a motivou a realizar o teste. O resultado saiu em poucos dias, dando positivo para coronavírus.

A influenciadora ainda relatou que está aliviada porque ela e a família estão bem, está tudo tranquilo, estão “de boa”, expressão que Lívia usou. A mulher encerrou dizendo que “graças a Deus” eles não tiveram “nada sério” e que vão ficar livres agora.

Essa comemoração de Lívia foi mal vista nas redes sociais, mesmo que não tenha sido um caso grave, muitas pessoas estão enfrentando momentos difíceis diante dessa enfermidade e diversos internautas acharam insensível e sem consciência a atitude da moça. Confira o vídeo abaixo:

ANÚNCIOS

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.