Morreu na manhã deste domingo (9), em decorrência de um infarto, o querido jornalista esportivo Fernando Caetano.
O jornalista sofreu um infarto a cerca de 15 dias e estava internado em um hospital que fica na cidade de Marília, localizada no interior de São Paulo. Foi em Marília que Fernando Caetano nasceu e a confirmação de sua morte foi dada pelo ‘Jornal da Manhã’, que é um canal de notícias local.
Familiares, amigos e fãs de Fernando Caetano, lamentaram a morte precoce do jornalista que se formou pela PUC de São Paulo e trabalhou como repórter esportivo nos canais ESPN e Fox Sport e na Rádio Jovem Pan.
Muito querido no meio esportivo, Fernando Caetano amava sua profissão, ele havia completado 50 anos no último dia 22 de abril.
Simone, irmão de Fernando Caetano relatou ao portal de notícias online do jornal ‘Extra’, que no último dia 27 de abril ele teve um mal estar e procurou ajuda média na unidade de saúde da cidade, naquela ocasião ele foi submetido a um cateterismo e um stent foi colocado em uma das artérias para restaurar e/ou preservar o fluxo sanguíneo e o funcionamento correto do coração.
Ainda segundo Simone, ele estava bem em casa, se recuperando de forma satisfatória e que nem parecia que ele tinha passado por algo tão sério. Parecia tudo certo, ele estava tranquilo até que na noite deste sábado (8), ele passou mal e não resistiu. Não informações sobre o velório e sepultamento do jornalista.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram