Luto: morre o pai do cantor Israel, da dupla com Rodolffo; ele havia se recuperado da Covid-19

O idoso chegou a ser internado em um hospital de Goiânia após ser infectado pelo coronavírus e recebeu alta no início desta semana.

ANÚNCIOS

Morreu, na noite desta última quinta-feira (13), o senhor Antônio Oliveira Ribeiro, aos 57 anos de idade, ele era pai do cantor Israel, que faz dupla com Rodolffo. O idoso começou a passar mal um dia antes e chegou a ser levado para um hospital de Goiânia.

O pai do sertanejo ficou internado, mas acabou não resistindo e veio a óbito ontem à noite. Juarez Dias, empresário da dupla, confirmou a morte do pai de Israel.

O senhor Antônio havia sido infectado recentemente pelo coronavírus e ficou internado em um hospital de campanha por quase uma semana.

Nesta última segunda-feira (10), ele apresentou melhora e recebeu alta para que pudesse continuar se tratando em casa, só que na quarta-feira, dia 12, se sentiu mal e no dia seguinte veio a óbito. A família ficou arrasada.

Segundo informou o empresário da dupla sertaneja, a Vigilância Sanitária recomendou à família que o sepultamento fosse feito o quanto antes e que não realizassem o velório devido ao diagnóstico positivo para Covid-19.

ANÚNCIOS

De acordo com o portal G1, o senhor Antônio ficou isolado em sua residência, ele morava em Trindade, Goiás. Segundo o empresário da dupla, devido às consequências da Covid-19, o pai do sertanejo acabou tendo o quadro clínico de infarto agravado e faleceu

ANÚNCIOS

Ele tinha uma lanchonete na cidade de Trindade e ainda trabalhava na contabilidade da dupla, que é um grande sucesso em todo Brasil. O senhor Antônio deixou três filhos e muitos amigos.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.