Faleceu na tarde desta sexta-feira (13), o ator, fundador e sócio do Clube das Mulheres, Marcos Manzano, de 61 anos.
O ator ficou nacionalmente conhecido por fazer parte do elenco da novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória Perez e que foi exibida pela Rede Globo de Televisão, entre os anos de 1992 e 1993.
Na trama de Glória Perez, havia cenas que se passavam dentro do ‘Clube das Mulheres’, uma casa dedicada ao strip-tease masculino, que foi criada e fundada no ano de 1990, na cidade de São Paulo.
Marcos Manzano fazia o papel de apresentador dos shows que aconteciam na casa de shows nas cenas do folhetim, a mesma função que o ator tinha no ‘Clube das Mulheres’ na vida real.
Ele era o responsável por apresentar os dançarinos da casa de shows que ganhou uma visibilidade enorme ao ‘Clube das Mulheres’.
Entretanto, vale ressaltar que esta não foi a primeira vez que Marcos Manzano atuou em uma novela, o ator havia feito uma pequena participação no folhetim “Rainha da Sucata”, exibida em 1990, pela TV Globo, de autoria de Silvio de Abreu.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, um dos fundadores do ‘Clube das Mulheres’, Focca Barreto, informou que Marcos morreu enquanto passava por uma cirurgia cardíaca.
Muito comovido, ele prestou uma homenagem ao amigo que partiu, reafirmou que Marcos era a cara do ‘Clube das Mulheres’ e escreveu em seu perfil nas redes sociais: “Nosso Mestre se foi”.
View this post on Instagram