Luto: morre a mãe de Eduardo Sterblitch, o humorista já havia comentado sobre o estado dela

A mãe do humorista estava com problemas de saúde, mas vinha se tratando em casa mesmo.

ANÚNCIOS

Morreu neste último final de semana a senhora Jacqueline Sterblitch, mãe do humorista Eduardo Sterblitch, segundo o jornal Extra, mas a assessoria de imprensa também confirmou o ocorrido.

O humorista ainda não comentou sobre a morte da mãe, mas pessoas próximas informaram que ele está arrasado. Neste último sábado, o pai de Eduardo, o senhor Luiz Henrique, usou as redes sociais para se despedir da companheira e deixou a seguinte mensagem: “Combateu o bom combate e guardou o coração“.

A mãe de Eduardo Sterblitch estava enfrentando problemas de saúde, ele deu uma entrevista recentemente para o portal UOL e contou que ela estava em casa se tratando e que ele chegou a ir com a mãe em alguns exames.

Ela teria ficado internada por um período, mas depois apresentou melhora e recebeu alta hospitalar. Eduardo Sterblitch contou que estava tendo que lidar com a pandemia e também com os problemas de doença na família, além do trabalho e com isso nem estava tendo tempo para conferir as notícias, pois tudo está muito corrido.

Eduardo Sterblitch era muito próximo de sua mãe, eles estavam sempre se vendo, conversavam sobre tudo e sem dúvida é um momento muito difícil para ele. A senhora Jacqueline estava morando com o filho, mas a causa de sua morte não foi informada até o momento.

ANÚNCIOS

Pelas redes sociais, fãs e amigos enviaram mensagens desejando muita força à família e de modo especial ao humorista.

 

ANÚNCIOS

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.