A comovente história do príncipe que está há 15 anos em coma; a família ainda acredita em um milagre

Aos 18 anos, Alwaleed estava de férias em Londres, na Inglaterra, quando sofreu um grave acidente de carro.

ANÚNCIOS

Poucas pessoas conhecem a história do príncipe Alwaleed bin Khalid bin Talal. Aos 18 anos, Alwaleed estava de férias em Londres, na Inglaterra, quando sofreu um grave acidente de carro. O caso era grave e ele foi levado as pressas para o hospital.

Apesar do rápido atendimento, os médicos alertaram a família que dificilmente Alwaleed se recuperaria do coma. O jovem perdeu a consciência no acidente e nunca mais se recuperou. Em coma, a família decidiu levá-lo de volta para a Arábia Saudita.

Alwaleed foi levado de volta para o país de origem para ser internado em um hospital de Riad. O jovem príncipe ficou internado na unidade hospitalar por anos, até que há 4 anos foi levado para casa com todas as máquinas que o mantém vivo.

Recentemente, houveram boatos de que o príncipe Alwaleed havia sido oficialmente declarado morto, mas a família negou a informação. Há cerca de um ano, a família chegou a comemorar um movimento de cabeça feito pelo príncipe.

ANÚNCIOS

A família é completamente contra desativar as máquinas porque acredita que Alwaleed pode ser poupado por um milagre. O pai do príncipe, Jaled bin Talal, acredita que o filho pode voltar à vida. Alwaleed está prestes a completar 34 anos, sendo os últimos em coma.

Recentemente, outro irmão de Alwaleed, Mohamed, sofreu também um acidente grave de carro e gerou pânico na família. Felizmente, ele não sofreu ferimentos graves na batida.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.