Nesta última quinta-feira (26), um jovem e promissor cantor perdeu a vida em um trágico acidente na rodovia MGC-342, na altura da cidade de Rubelita, localizada no Norte de Minas Gerais.
O cantor identificado como Kauan Fernandes, de 15 anos, era inabilitado e pilotava uma moto quando na altura do KM 303 acabou batendo na lateral de um caminhão que trafegava no sentido da cidade de Salinas (MG).
De acordo com as primeiras investigações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão afirmou que ao passar pela motocicleta de Kauan, notou que o condutor estava indeciso dando a entender que não sabia se deveria seguir em frente ou virar à esquerda.
Ainda segundo as informações repassadas pelo motorista do caminhão, o cantor freou de maneira brusca e virou repentinamente para a esquerda e por isso não foi possível evitar a colisão.
Com o impacto da batida, o jovem Kauan Fernandes da Cruz caiu no chão e foi parar debaixo do eixo dianteiro do caminhão e morreu no local devido a gravidade dos ferimentos.
O motorista do caminhão passou pelo teste do bafômetro que provou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.
Kauan vinha se destacando como cantor na região Norte de Minas Gerais, ele tinha um show marcado na cidade de Josenópolis, no dia em que perdeu a vida.
Nas redes sociais os moradores da cidade de Rubelita, familiares, fãs e amigos lamentaram a morte do jovem cantor.
“Hoje você deixou um vazio imenso em nossos corações, se a gente soubesse que hoje seria o último dia, teria falado tantas coisas”, escreveu uma amiga.