Morreu aos 36 anos a atriz Ashina Sei, que ficou conhecida principalmente após atuar no filme Paixão Proibida, em 2007, o corpo dela foi encontrado em seu apartamento, em Tóquio e o caso está sendo investigado.
A morte de Ashina Sei foi uma surpresa não só para os japoneses, mas para fãs de vários países que acompanham os trabalhos da atriz. A revista Variety chegou a divulgar uma notícia dizendo que ela tirou a própria vida, mas oficialmente nada foi confirmado até o momento.
Ashina era conhecida por sua determinação, por exemplo, para conseguir o papel no filme Paixão Proibida, do consagrado diretor François Girad, ela disputou a vaga com outras 800 candidatas.
Esse filme conta a história de um mercador ocidental, interpretado pelo ator Michael Pitt. Ele fica encantado com a concubina de um poderoso barão ao visitar o país e a trama começa a tomar rumores surpreendentes.
Apesar do sucesso de Paixão Proibida, Ashina Sei não atuou em outras produções de Hollywood, mas voltou para o Japão e continuou trabalhando como atriz, inclusive foi convidada para algumas séries, entre elas, Hand of God.
O corpo de Sei foi encontrado por um parente que estava preocupado com ela, pois não conseguia mais entrar em contato, então foi até o apartamento dela para ver o que estava acontecendo. A família não informou o local do sepultamento, que deve ser uma cerimônia restrita às pessoas mais próximas.