Em Phoenix, um adolescente resolveu aproveitar que os pais viajaram e pegou o carro para dar uma volta. Mesmo não tendo habilitação, o garoto saiu com o veículo pelas ruas da vizinhança e aproveitou ao máximo.
Quando os pais retornaram de viagem, logo descobriram que o filho andou aprontando e resolveram castigá-lo de forma inusitada: doando todos os bens do adolescente, deixando-o desesperado.
Angel Martinez tem 14 anos e quando soube que os pais viajariam a Las Vegas para comemorarem o aniversário de casamento, disse que ficaria em casa tomando conta de tudo, mas foi só os pais saírem para começar o divertimento.
A atitude dos pais ganhou repercussão e a família foi convidada para uma entrevista em uma emissora, a Fox10. Os pais ficaram sabendo das travessuras do filho através da polícia e ficaram furiosos, pois jamais pensaram que algo assim pudesse acontecer.
Os vizinhos também foram à casa da família reclamar das atitudes de Angel, que ficou acelerando pelas ruas do bairro. Durante a entrevista, o senhor Ramon contou que o quarto do filho está totalmente vazio, pois o obrigou a doar tudo.
Os pertences do rapaz foram colocados do lado de fora da casa para quem quiser pegar. E o castigo não parou por aí, o adolescente precisou ficar segurando uma placa, que dizia: “Desculpe, roubei o carro dos meus pais e estava correndo”.
O pai disse que isso foi feito para que a família se desculpasse com todos os vizinhos. Angel se mostrou arrependido e disse que foi uma punição justa.