Ela conquistou o coração de milhões de pessoas, se tornou uma das maiores estrelas do Big Brother e por onde passava recebia o carinho incondicional de seus fãs e seguidores.
Após sua passagem pelo Big Brother a bela jovem se tornou uma celebridade, um fenômeno de popularidade e a notícia de sua morte causou perplexidade e uma enorme comoção.
Familiares, amigos, fãs e seguidores lamentaram a partida precoce da musa do Big Brother do Reino Unido, Nikki Grahame, de 38 anos, ela foi o destaque da edição que foi ao ar naquele pais no ano de 2006 e desde então era considerada uma das maiores personalidades da TV Britânica.
Embora as causas oficiais da morte de Nikki Grahame, não tenha sido divulgada, familiares da celebridade afirmaram que ela vinha travando uma dura batalha contra a anorexia e que por causa do distúrbio alimentar estava internada se tratando em um hospital particular.
Nikki fez uma grande entrada no Big Brother, ela chegou no confinamento vestida da coelhinha da Playboy e causou um grande alvoroço na mídia do reino da rainha Elizabeth II.
Fora da casa do reality show, a extrovertida Nikki, travada um luta contra a anorexia nervosa. Precisou ser internada por inúmeras vezes tentando se ver livre da doença, mas acabou não resistindo e foi à óbito.
A estrela do reality escreveu dois livros falando sobre sua terrível experiência. Nas redes sociais, amigos e fãs lamentaram sua morte.
“Quebra nossos corações saber que alguém tão precioso foi tirado de nós tão cedo. Nikki não tocou apenas a vida de milhões de pessoas, mas também seus amigos e familiares que sentirão imensamente sua falta”, escreveu um amigo.