A pandemia causada pelo novo coronavírus continua assolando o mundo. Desde o surgimento da Ômicron, o número de infectados voltou a subir.
Recentemente o comediante Christian Cabrera, infectado pela Covid-19, disse que estava arrependido por não ter se vacinado. Essa declaração aconteceu dias antes dele vir a óbito.
Christian Cabrera morreu por complicações da Covid-19 aos 40 anos. Antes de vir a óbito ele enviou uma mensagem de texto para o seu irmão no qual falou sobre o arrependimento de não ter se vacinado.
Na mensagem ele escreveu que não estava conseguindo respirar novamente e que se ele tivesse uma nova oportunidade ele tomaria a vacina. Contou que a luta contra as complicações da Covid-19 estava muito dolorosa e finalizou a mensagem dizendo que falaria com o seu irmão mais tarde.
Ver essa foto no Instagram
Foi durante as comemorações natalinas que o comediante foi infectado pelo vírus. Sendo assim, no início de janeiro ele precisou ser internado. Foi no dia 14 de janeiro, sete dias antes de vir a óbito, que ele decidiu enviar a mensagem de arrependimento para o seu irmão.
O comediante era casado e tinha um filho de apenas 3 anos. Em uma publicação a família disse que os corações estão aquebrantados, pois jamais imaginavam perdê-lo de forma tão prematura.
Ver essa foto no Instagram
Christian era muito conhecido por seu personagem humorístico que levava o nome de “O Nosso Amigo Chinês”. Ele atuava na pele desse personagem ao lado de Michael Blackson, um outro comediante famoso. Eles se apresentavam em podcasts e vídeos.