O novo coronavírus descoberto no final do ano passado entre a população chinesa se transformou na mais temida ameaça mundial. Um vírus desconhecido, sem cura, sem tratamento e sem vacina até o momento deixou milhares e milhares de famílias desoladas no mundo todo.
Além da crise sanitária e econômica, a Covid-19 tem deixado um rastro de dor, perda e destruição. Familiares que perderam seus entes queridos nem tiveram como oferecer um velório e enterro digno.
Assim com aconteceu com o casal que faleceu em Aracruz, no Espírito Santos, na última terça-feira, dia 17 de novembro. Eles estavam casados há 40 anos e foram a óbito com uma diferença de apenas 6 horas. Ambos em decorrências das complicações na infecção do novo coronavírus.
O idoso de 61 anos, Jaime Gaudio Júnior, e sua esposa de 57 anos de idade chamada Jaciara Moraes Gaudio, testaram positivo para a doença, que os levou a óbito.
De acordo com as informações de familiares, Seu Jaime se infectou primeiro. Dias depois, ela começou a sentir os mesmos sintomas que eles e após o teste, veio a notícia de que estariam contaminados.
A perda do casal foi um choque na família. Amigos e conhecidos da região onde moravam pareciam não acreditar no que os noticiários da cidade diziam. Abaixo a foto do casal que morreu em decorrência da infecção pelo novo coronavírus, com apenas 6 horas de diferença entre os óbitos.
Um dos filhos do casal disse que o pai estava na fila de transplantes e a mãe era hipertensa, dessa forma ambos eram do grupo de risco para o vírus.