Uma triste notícia deixou os fãs de um querido cantor devastados. A polícia confirmou a morte do artista no último dia 26 de setembro e as circunstâncias do assassinato ainda estão sendo investigadas.
De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o cantor Armando Lessa, de 26 anos, foi morto a tiros no dia 26 de agosto deste ano, após discutir com um homem que viajava no mesmo barco que o cantor.
Após ser morto, o corpo de Armando Lessa, foi jogado no rio e ainda está desaparecido.
Ainda de acordo com as informações colhidas sobre o caso, familiares de Armando Lessa foram avisados que o jovem havia sido assassinado.
A família até tentou buscar mais informações sobre o que realmente aconteceu com Armando Lessa, mas também estavam colocando suas vidas em risco.
Glaucio Oliveira, delegado responsável pelo caso o inquérito policial já foi concluído e remetido para o Poder Judiciário.
De acordo com a família de Armando Lessa, o jovem saiu de Manaus, capital do estado do Amazonas, com destino a São Gabriel da Cachoeira, em uma lancha.
A última vez que Armando Lessa foi visto com vida foi antes da parada da embarcação fazer uma parada na cidade de Santa Isabel do Rio Negro.
O cantor trabalhava com seu pai em uma empresa voltada para a montagem de palcos para shows, ele estava seguindo para São Gabriel da Cachoeira para auxiliar e acompanhar a montagem de uma estrutura que serviria para um evento no município.