Luto: Cantor foi assassinado a tiros e seu corpo desapareceu após ser jogado em rio

A polícia investida o caso.

ANÚNCIOS

Uma triste notícia deixou os fãs de um querido cantor devastados. A polícia confirmou a morte do artista no último dia 26 de setembro e as circunstâncias do assassinato ainda estão sendo investigadas.

De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o cantor Armando Lessa, de 26 anos, foi morto a tiros no dia 26 de agosto deste ano, após discutir com um homem que viajava no mesmo barco que o cantor.

ANÚNCIOS

Após ser morto, o corpo de Armando Lessa, foi jogado no rio e ainda está desaparecido.

Reprodução/ Instagram

Ainda de acordo com as informações colhidas sobre o caso, familiares de Armando Lessa foram avisados que o jovem havia sido assassinado.

A família até tentou buscar mais informações sobre o que realmente aconteceu com Armando Lessa, mas também estavam colocando suas vidas em risco.

ANÚNCIOS

Glaucio Oliveira, delegado responsável pelo caso o inquérito policial já foi concluído e remetido para o Poder Judiciário.

De acordo com a família de Armando Lessa, o jovem saiu de Manaus, capital do estado do Amazonas, com destino a São Gabriel da Cachoeira, em uma lancha.

A última vez que Armando Lessa foi visto com vida foi antes da parada da embarcação fazer uma parada na cidade de Santa Isabel do Rio Negro.

ANÚNCIOS

O cantor trabalhava com seu pai em uma empresa voltada para a montagem de palcos para shows, ele estava seguindo para São Gabriel da Cachoeira para auxiliar e acompanhar a montagem de uma estrutura que serviria para um evento no município.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.