Luto: Cantor faz homem de escudo humano e ambos são assassinados a tiros

MC Irak foi assassinado aos 19 anos.

ANÚNCIOS

A violência urbana tem se mostrado um grande problema no Brasil. Todos os anos milhares de pessoas são assassinadas. Nem mesmo as personalidades famosas escapam de tal violência.

ANÚNCIOS

Neste último domingo, o famoso MC Irak foi assassinado a tiros. De acordo com testemunhas o cantor tentou usar um outro homem como escudo humano, porém, ambos foram mortos.

As vítimas do duplo homicídio são Cristiano da Silva, de 30 anos, que supostamente foi usado como “escudo humano”. E o cantor Ewerton Matheus da Silva, conhecido como MC Irak.

ANÚNCIOS

A notícia da morte do MC, caiu como uma bomba para os fãs, que lamentaram o acontecido. Nas redes sociais, muitas pessoas estão publicando mensagens de último adeus e de acolhimento aos familiares do cantor.

“O amigo, tanto que te dei conselho”, escreveu uma internauta. “Por qual motivo tantas vidas vão embora? Questionou outra seguidora.

Muitas mensagens de tristeza se espalharam nas redes sociais do rapaz.O cantor MC Irak tinha apenas 19 anos.

ANÚNCIOS

Duplo assassinato

Cristiano foi socorrido e encaminhado rapidamente a UPA, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o cantor morreu no local em que o crime ocorreu. De acordo com uma publicação feita pelo G1, não foi informado pela Polícia Civil, se as vítimas foram executadas ou foram baleadas durante um assalto.

De acordo com a nota emitida as investigações já tiveram início e seguirão até que consigam elucidar o crime.

 

 

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.