A pandemia da Covid-19 fez mais uma vítima fatal entre as mais 461 mil mortes que aconteceram somente no Brasil. A comunidade evangélica brasileira está de luto, mais uma voz se calou, mais uma vida foi ceifada pela Covid-19 e mais uma família está de luto por causa da grave doença causada pelo novo coronavírus.
A querida cantora gospel Marcela Taís sofreu uma perda irreparável e usou as redes sociais para anunciar e lamentar a morte de sua mãe Sidnéia Munhoz, que estava internada em estado grave desde que foi diagnosticada com a Covid-19.
Marcela já havia se manifestado outras vezes através das redes sociais para pedir orações para Sidnéia, ela estava internada no Hospital de Campanha da Polícia Militar em Brasília, Distrito Federal e ficou oito dias intubada. Em uma publicação Marcela Taís escreveu: “Só um milagre salva minha mãe”.
A cantora comoveu seus fãs e seguidores com a publicação onde confirmou a morte da mãe que também era pastora.
“Mãe, desta vez não terei palavras, até porque quem me ensinou poetizar foi você e parece que uma parte de mim se foi”, afirmou Marcela. Confira:
Ver essa foto no Instagram
O pai da cantora gospel também está internado com Covid-19 no mesmo hospital onde Sidnéia estava internada. Contudo, o progenitor de Marcela Taís, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo – UTI – e está se recuperando satisfatoriamente.
Não há informações sobre velório e sepultamento da pastora. Marcela está recebendo muitas mensagens de carinho e orações para que supere este momento de dor.